segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pra começar com o pé direito

Oi Meninas !!

Como este é o primeiro post do blog vamos começar pelas apresentações! Para quem não me conhece eu sou a Daad, adoro estar conectada com tendências de moda, beleza e viagens e, entre todas as minhas paixões, eu sou dona da Bisou, uma loja multimarcas que conta com peças de grifes renomadas como Animale, Carina Duek, Pelu, Jhon Jhon, Serpui Mari entre muitas outras.

A minha Bisou tem também uma irmã mais velha, a Bisou Sportif, que é voltada para o guarda roupa esportivo feminino e masculino! Lá você encontra marcas como Nike, Adidas, Fazendo Onda e outras marcas mais desconhecidas, mas não menos bacanas que descobri por todo o Brasil...

Mas eu achava que ainda estava faltando alguma coisa, e porque não um blog. E é por isso que eu resolvi juntar todos os interesses das clientes em um só lugar. Agora eu escrevo aqui pra vocês todos os dias e podem aguardar porque daqui pra frente, o blog estará cheio de coisas bacanas, que uma Bisousette precisa saber pra estar sempre up-to-date com as novidades mais quentes sobre moda, tendências, beleza e comportamento.

Olha a programação do blog dia a dia:

Segunda-Feira > Vanity: beleza e tendências no mundo do make
Terça-Feira > Musts: pequenas coisas indispensáveis que tem tudo a ver com a minha personalidade
Quarta-Feira > Lookbook: os looks que você encontra na Bisou e que causam frisson no mundo fashion
Quinta-Feira > Lifestyle: cultura, artes, viagens e muito mais
Sexta-Feira > Colunistas Convidadas: posts especiais de algumas das minhas amigas trazendo notícias do mundo afora

Além do blog você também encontra notícias no nosso Twitter @bisoumodas e no Facebook Bisou Modas, lá serão postadas peças novas e looks interessantes também.
Agora que nós já fomos apresentados, eu quero ver todas seguindo e acompanhando tudo o que acontece no blog Daad for Bisou!!!

Beijo Queridas

Aguardem porque essa semana teremos posts do Especial São Paulo Fashion Week... muita novidade no ar !!

Um comentário:

  1. Querida amiga,

    Apesar de não estar no rol das "amigas", desejo que voce encontre a realização necessária para satisfazer suas aspirações.

    Forte abraço, saúde e sorte... prá você e pro Marcelo.

    Zé Manuel

    ResponderExcluir

BISOUZETES

BISOU