terça-feira, 15 de março de 2011

Musts – Making Of Caras Fashion – Produção de Moda

Oi Meninas

Como eu prometi no post de ontem, hoje eu vou mostrar as peças que foram usadas na produção do anuncio da Bisou para a próxima edição da Caras Fashion!!



A Tati e a Carol, nossas modeletes/clientes, precisavam transmitir em apenas duas fotos, o lifestyle da cliente Bisou, da marca e das peças diferenciadas que nós temos na loja. Eu achei que elas arrasaram, mas vocês vão ter de aguardar a edição da Caras Fashion pra conferir!!

Alguns looks que eu montei com a ajuda da Net, minha super assistente de produção, se tornaram preferidos, confere



Look 1 – Tati Assad
Ankle Boot de Camurça – Ateen/ Legging – Pelu/ Camisa branca – Animale / Colete de Pele – Ateen/ Cinto – Ateen/ Bolsa de couro vermelha – Ateen
Look 2
Jaqueta de couro – Ateen/ Calça Jeans – John John/ Gladiadora de oncinha - Animale




Look 3 – Carol Assad
Vestido xadrez – Animale/ Cinto de couro – Empório Anna/ Bota de montaria em couro – Margot
Look 4
Vestido de Taxas- Ateen/ Cinto – Aha


Curtiram os looks?? Então que tal saber porque eu escolhi estas peças quentíssimas da nossa coleção de Outono/Inverno 2011? Aguarde o próximo post !!

Beijo Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BISOUZETES

BISOU