sexta-feira, 6 de maio de 2011

Lifestyle- Diário de Viagem: New York

Olá Meninas,

Caso vocês não tenham visto o post de lifestyle da semana passada, eu estive recentemente em Buenos Aires e Nova York para procurar novidades e novos estilistas para preencher as araras da minha Bisou!!

E aqui eu conto a última parte da minha viagem e o que eu encontrei na Big Apple!!

The Plaza Hotel

É um dos hotéis de luxo mais famosos de NY, e foi lá que eu me hospedei nessa viagem!! Seu prédio clássico se destaca entre os prédios mais modernos, eu fiquei em uma suíte executiva, o que pode parecer simples na verdade mais se parecia como um quarto de conto de fadas!! Com vista para o Central Park não tem como não se apaixonar!!



Descobertas Fashion

Eu simplesmente adoro a Zadig & Voltaire, é uma marca francesa super jovem e moderna, do tipo chic sem fazer esforço!!

O Meatpacking District é o lugar para comprar roupas de jovens designers que ainda não são tão conhecidos!! Cada vez que vou a Nova York, o bairro está com mais lojas de novas marcas, além de badalados restaurantes e casas noturnas!!





Compras

Eu trouxe várias peças desta shopping trip, Prada, Stella McCartney, Miu Miu, Marc Jacobs, Jimmy Choo e muitas outras coisinhas que você já encontra na Bisou!!



Momentos #Mara

Enquanto eu estava em Nova York, um dos meus maiores ídolos estava fazendo shows por lá, Elton John!! Eu fui e pude me emocionar com a apresentação fantástica deste Ícone da Música!!



Beijo,
Daad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BISOUZETES

BISOU