quinta-feira, 14 de abril de 2011

Lifestyle – Diário de Viagem: Buenos Aires

Oi Queridas,

Algumas semanas atrás eu fui procurar novas peças para a Bisou em Buenos Aires, além de curtir a viagem tive muitas surpresas legais que vou contar aqui para vocês!!

Hotel Faena + Universe



Eu sempre me hospedo neste hotel, um lugar super aconchegante e moderno, sem contar que não tem como não se sentir super bem tratado quando se deita em uma cama de algodão egípcio, todas as suítes do hotel possuem este tipo de tratamento!! O hotel também tem um spa super relaxante, um bar chiquérrimo na beira da piscina, e um restaurante super luxuoso!!

Couro Argentino



Eu fui a muitas lojas de couro em Buenos Aires, esse é provavelmente o grande foco das compras!! E garimpando em lojas super descoladas, eu encontrei uma loja que já havia fornecido couro para a Daslu, o forte são as peças em couro de carneiro, bem macio com aplicações de taxas, peles e uma modelagem super diferenciada!!

#Dica: as peças em couro que eu comprei na viagem, já estão nas araras da Bisou!!

Momentos #Mara



Durante os dias em que eu fiquei por Buenos Aires, estava acontecendo um show do U2 em La Plata e por isso eles estavam hospedados justamente no Faena, assim como o meu super ídolo Andrea Bocelli, de quem eu tirei fotos no restaurante do hotel!! Foi de tremer de emoção!!

Esta foi a primeira parte da minha Shopping Trip, semana que vem eu conto tudo de bacana que eu encontrei em Nova York, o segundo destino deste diário de viagem!!

Beijo da Daad

2 comentários:

  1. UAU! Q TOP ESSE TRIP!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou pra buenos aires agora em maio! Qual o nome das lojas de couro que você foi?? beijoss

    ResponderExcluir

BISOUZETES

BISOU