segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vanity – Make chiquérrimo

Oi meninas!!

Vocês já repararam como são as embalagens das suas maquiagens? Algumas tem um perfil mais comum e tudo bem deixar tudo guardado no estojo de maquiagem, mas e quando o caso é levar um batom ou sombra dentro da bolsa para o retoque do dia-a-dia? Eu acho super elegante uma embalagem sofisticada ou no mínimo inusitada que leve um pouco de glamour e personalidade ao meu dia super corrido!! Que tal extravasar a feminilidade com essas embalagens de make super elegantes?



Palette Minaudières - Grey Golds – Dior – R$ 266
Cat Lipstick – Moon Shadow - Paul & Joe – $ 25




Iluminador Or Impérial – Guerlain – R$ 248
Palette Écrin 6 Couleurs – 2 Place Vendôme – Guerlain - R$ 256


Espero que vocês tenham gostado das minhas dicas para um make mais glamuroso!! Amanhã tem Preview das Coleções de Outono/Inverno 2011 que você encontra aqui na Bisou, simplesmente imperdível!!! Com licença meninas, mas eu vou retocar meu make luxo ok??

Beijo Queridas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BISOUZETES

BISOU